Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Durou pouco a vida de bandido

Santiago – Em um dia, três ônibus da Centro Oeste foram assaltados nas linhas Circular e Bonatto. Os roubos foram entre os bairros Eucaliptos e Carlos Humberto, o que levou os policiais a desconfiarem que seria o mesmo ladrão em todos os casos. Na tarde de terça, 13, a casa caiu para João Cândido da Encarnação Ribeiro, 24 anos. Ele se encarnou nos ônibus e entrava nos coletivos armado de um punhal e foi pego em casa, na rua Clito Severo, bairro Eucaliptos. Estava com parte dos 500 reais e vales- transporte roubados dos cobradores. Depois de reconhecido pelas vítimas, acabou no presídio. (foto; Blog Rafael Nemitz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta