Apoiam este projeto:

terça-feira, 12 de junho de 2018

Eleita a nova direção da URI

A chapa única para a direção do câmpus de Santiago está eleita para a gestão de quatro anos. Foram 808 votos, com 759 válidos. A professora Michele Noal Beltrão assumirá como diretora geral; o professor Claiton Ruviaro será o diretor acadêmico. Rita Nicola será a diretora administrativa.

A Escola da URI (foto menor) terá na direção as professoras Maria Luíza Machado Tamiosso e Roselaine Lamberti.  A posse das direções e reitoria será em 31 de agosto.

Erechim - O novo reitor será Arnaldo Nogaro; Edite Maria Sudbrack; Neusa Maria John Scheid Nestor Henrique De Cesaro (pró-reitores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta