Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de junho de 2018

Foragido é preso com égua roubada

SÃO CHICO – Na madrugada desta terça (26) a Brigada estava de barreira perto do acesso ao Jacaquá. E lá pelas 5h vinha um gaúcho a trote numa égua tordilha. Ao ser abordado e revistado, ele tentou se passar pelo irmão, mas não colou. Os brigadianos consultaram o sistema e descobriram que se tratava do tal de “Ganso”, o qual possui uma vasta ficha policial e dois mandatos de prisão contra ele. Para se complicar ainda mais, a égua havia sido roubada na madrugada de uma propriedade vizinha, sendo autuado também por furto abigeato “Ganso” parou no presídio. Já o animal e os objetos foram devolvidos ao dono. (fonte e fotos; SBR Tiradentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta