Apoiam este projeto:

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Giro crítico e noticioso

Foi preso
Santiago/Unistalda - A Justiça decretou a prisão preventiva do unistaldense Delíbio Viana (45 anos) autor da morte do seu filho Régis Cardozo Viana, 25 anos, com um tiro de espingarda. Ele foi apresentado à polícia por seu advogado e já está no presídio de Santiago.

Atropelado pela Brigada
Capital - Uma pessoa morreu atropelada por uma viatura da Brigada no corredor de ônibus. O nome da vítima não foi divulgado. Agentes da Brigada estão no local orientando o tráfego. Uma ambulância prestou os primeiros socorros, momento em que foi confirmada a morte.

Brigadianos e o crime
Capital - A Corregedoria da Brigada confirmou que 10 policiais foram presos em operação que apura ligação com facção criminosa. Cinco foram presos e outros cinco detidos em flagrante durante as buscas. Um deles é PM da reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta