Apoiam este projeto:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Giro crítico e noticioso

Boi na linha
A Polícia Federal pediu a quebra do sigilo telefônico de Michel Temer e dos seus ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Minas e Energia). A solicitação, feita ao Supremo Tribunal Federal é referente a 2014.

O de sempre
E ontem o Jornal Nacional (que age só contra o PT, segundo eles próprios) mostrou mails entre o ex-presidente Fernando Henrique (PSDB) e a direção da Odebrecht. O  mail pedia dinheiro com o título “o de sempre”. Veja como era o baile...

Presos trabalhando?
Tramita no Senado um projeto que pretende fazer os presos trabalhar para custear as despesas. Antes que batam palmas, aviso: os presídios não têm estrutura nem para abrigá-los, imagina se vai dispor de área de trabalho. Primeiro o Estado tem que retomar o poder nas cadeias para evitar que os presos sigam comandando o crime lá de dentro.

Obs. É lógico que os presos devem trabalhar, mas assim como está, isso jamais será possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta