Apoiam este projeto:

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Jovem é preso por tentativa de homicídio na Bonato

Santiago – Na manhã desta sexta, 15, policiais civis da delegacia de Santiago, com apoio da Decrab (delegacia de combate a crimes rurais e abigeato), coordenados pelo delegado Guilherme Antunes, cumpriram duas ordens judiciais no bairro Bonato, prendendo preventivamente O.F.F (20 anos) por suspeita de participação na tentativa de homicídio contra Luís André Lopes Freitas (19 anos), ocorrida no último dia 6. Ele foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo. O outro indivíduo que teria participado do fato não foi localizado pelos policiais e já é considerado foragido. (fotos; Divulgação/Polícia Civil)

O CRIME – Luís André procurou atendimento no pronto-socorro depois de sofrer tentativa de homicídio na rua Primo Júlio Zambeli. Os policiais consultaram os sistemas informatizados de segurança e descobriram que a vítima havia fugido da Fase de Santo Ângelo. Após atendimento médico, ele foi levado à delegacia e depois para o presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta