Apoiam este projeto:

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Mais uma zebra no concurso de São Vicente

O Ministério Público bateu na Prefeitura mais uma vez para investigar fraudes em concursos. Desta vez o alvo dos investigadores não foi a lista de aprovados como aconteceu nos anos anteriores, mas a suspeita é de que a empresa Objetiva Concursos tenha fraudado a licitação em São Vicente e em outras cinco cidades para vencer a concorrência. O prefeito Paulo Flores (MDB) explicou que o resultado do último concurso segue valendo e os servidores já admitidos não têm com o que se preocupar. Em 2007, época em que Jorge Martins administrava a cidade, um concurso foi anulado pela justiça por fraude envolvendo os aprovados e os funcionários acabaram exonerados.

Concurso pode ser anulado
Conforme o advogado Felipe Dela Pace, a investigação é para verificar fraude na licitação que não poderia ser direcionada apenas a uma única empresa. Caso isso fique comprovado, os demais trâmites do concurso, como os aprovados e nomeação serão considerados nulos e quem já foi chamado para trabalhar terá que ser exonerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta