Apoiam este projeto:

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Municípios começam a definir suas prioridades

CONSULTA POPULAR

O Corede reuniu os municípios da Região do Vale do Jaguari para começar a articulação e mobilização para a Consulta Popular 2018/2019. A votação ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 em todo o Estado e cada cidadão tem direito a um voto e ajuda o seu município a definir para onde vão os recursos públicos.

A reunião aconteceu nesta terça, 12, no Centro Empresarial de Santiago com a presença de prefeitos, vereadores, presidentes de Comudes, secretários municipais, professores do IFFar, membros da Emater e de sindicatos.

Conforme o presidente do Corede, Heitor Leal, "é hora de decidir o caminho que a região vai seguir este ano, então é necessário planejamento e organização e a reunião foi um sucesso". Também houve uma palestra com o professor mestre Rodrigo Belmonte que falou sobre Inovação Regional, tema que se entrelaça com desenvolvimento regional. Toda a região está unida e integrada para crescer e se desenvolver ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta