Apoiam este projeto:

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Tinha 664 canetas no garrafão. Ninguém acertou


Santiago – A Virtual Móveis completou 18 anos em maio e lançou várias promoções. Dentre elas, o Desafio Virtual, o qual questionava quantas canetas da coleção do empresário Aldacir Callegaro havia no garrafão, que foi aberto na tarde desta sexta, 1º, por representantes da imprensa. Foram muitos cupons depositados, entretanto não houve acertador do número exato: 664 canetas.
O prêmio, um estofado, ficará na loja para outra promoção. Também houve o sorteio de um almoço para duas pessoas na Churrascaria do Batista e a ganhadora foi a cliente Sandra Gindri. Didiane Zanini foi contemplada com uma tarde de beleza na Estética Revitare. A direção da Virtual Móveis agradece a participação de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta