Apoiam este projeto:

sábado, 2 de junho de 2018

Nota do Exército sobre a escolta ao comboio de caminhões

A 1ª Bda C Mec Escolta Comboio de Caminhões de Santiago-RS a Ijuí-RS A 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, conforme previsto no Decreto Nº 9.382, de 25 de maio de 2018, com amparo na Lei Complementar nº 97, de 9 de junho de 1999, realizou, no dia 30 de maio, a escolta de um comboio de caminhões até a cidade de Ijuí-RS, com o objetivo de transportar combustível e abastecer os municípios de Santiago, Unistalda e Nova Esperança do Sul, além de um caminhão da Prefeitura Municipal, que foi buscar rações para alimentar os animais do Canil do Centro de Zoonoses. 

A missão foi executada pelo 19º Grupo de Artilharia de Campanha com apoio do 1º Pelotão de Polícia do Exército. Destaca-se, também, a participação do 5º Regimento de Polícia Montada, da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, como parte das ações de reestabelecimento da ordem pública e do abastecimento de produtos essenciais à população, na área de abrangência da 1ª Bda C Mec. 


EXÉRCITO BRASILEIRO
O SEU EXÉRCITO NUNCA PARA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta