Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de junho de 2018

O Dia do Desafio será nesta quarta em Santiago

Depois de ser adiado, em função da mobilização dos caminhoneiros, o Dia do Desafio vai acontecer nesta quarta, 27, a partir das 9h. As atividades físicas vão acontecer na praça do Ginasião, onde o SESC vai se concentrar com estudantes da área de Educação Física. Diferentemente de outros anos, Santiago não está fazendo uma disputa com nenhum município, mas um auto-desafio. Ou seja, vai tentar superar as 9.103 pessoas mobilizadas no ano anterior.

Conforme Andréa Ramos, as empresas, grupos e instituições que fizerem alguma atividade podem ligar para o SESC e informar o que realizaram e quantas pessoas envolverem, para ser contabilizado. (Fone: 3251-9373). A proposta do Dia do Desafio é fazer exercícios físicos por, pelo menos 15 minutos, como uma reflexão de bons hábitos para uma vida ativa e menos sedentária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta