Apoiam este projeto:

terça-feira, 5 de junho de 2018

Pré-candidato Meirelles tem vergonha do próprio governo

O ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (MDB), disse que não quer ser visto como o representante da gestão Temer nas eleições. “Estou tirando o rótulo. Por exemplo, não sou o candidato do mercado, não sou o candidato do governo, não sou o candidato de Brasília."

Obs. Não digo que vivemos só coisas inéditas no Brasil? Quando que um candidato não quis usar a máquina pública?

Cadê voto?
Carlos Marun, ministro-chefe da Secretaria de Governo reagiu com ironia. “Vejo gente preocupada em perder voto por estar do lado do governo. Mas que voto? Quantos votos tem o Meirelles?”, questionou Marun.

Marun disse que todos os presidenciáveis identificados com o "centro" político deveriam retirar suas candidaturas e discutir um projeto comum, para então escolher um candidato.

Obs. Na pesquisa de maio, o ex-ministro tem entre 0,3% e 1,4% das intenções de voto.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta