Apoiam este projeto:

sábado, 30 de junho de 2018

Santiago ganhará mais uma loja Deltasul

Será a 103ª loja da rede
Em breve a nova loja abrirá na rua Tito Beccon, 1414, prédio do shopping Boulevard Center, somando-se as duas já existentes. O local terá mais de 1.800 m² de área de exposição, com uma ampla variedade de produtos nas linhas de móveis, eletrodomésticos, aparelhos de som e imagem, celulares, bicicletas, bazar e informática. A inauguração de mais uma filial faz parte do projeto de expansão da empresa no Estado e abriu mais 15 vagas de trabalho, todas para santiaguenses.

Conforme o diretor presidente da empresa, José R. Mirandoli, a Deltasul está voltada para a realização dos sonhos de consumo dos clientes, através de uma ampla variedade de produtos, bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado com condições em até 24 pagamentos.

A rede tem mais de 2.100 funcionários e mantém frota própria de caminhões para entrega das mercadorias, tudo para o melhor atendimento ao cliente. Sua administração e seu centro de distribuição ficam no Distrito Industrial em Santa Cruz do Sul.
Na região e no Estado – Além de Santiago, a rede Deltasul também atua em São Francisco de Assis, Alegrete e São Luiz Gonzaga. As demais lojas estão nas regiões de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha; São Leopoldo e Novo Hamburgo; Santana do Livramento, Rosário do Sul e Quaraí; Ijuí e Cruz Alta; Santa Maria e São Sepé; Pelotas e Rio Grande; Capão da Canoa, Torres e Tramandaí; Passo Fundo e Carazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta