Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Santiaguense que estava desaparecida foi encontrada

Gláucia com a equipe de resgate.


A Polícia Ambiental também participou das buscas com ajuda de um drone (foto)
No começo da tarde desta segunda,18, os bombeiros encontram a santiaguense Gláucia Lançanova da Rosa. Ela está bem e voltando pra casa. Gláucia saiu de Santiago de moto na manhã de domingo com destino à localidade de Capão do Leão (a uns 30 km de Santiago). À tarde, ela ligou e disse que estava perdida numa propriedade. Seu irmão não conseguiu mais contato e registrou seu desparecimento à noite. "Ela estava no fundo de um campo e matou dois tatus para passar a noite", brincou o Ederson.

Escuridão e frio  - Gláucia contou aos bombeiros e amigos que a moto estragou e ela então começou a andar em círculos até que anoiteceu. Devido ao frio, caminhava um pouco para se aquecer e depois deitava, quando conseguiu dar algumas cochiladas.

Obs. Gláucia foi levada ao Hospital para fazer soro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta