Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Vacinação contra a gripe vai até o dia 15

Santiago – Os postos de Estratégia de Saúde da Família de Santiago e também o Centro Materno vão seguir vacinando contra a gripe. A aplicação protege contra os três vírus de maior incidência que são H1N1, H3N2 e Influenza B. A campanha nacional de vacinação contra a gripe foi prorrogada até o dia 15 de junho e o foco agora é estimular que os pais levem as crianças, de zero a cinco anos.

Conforme a enfermeira Nandrea Burmann, coordenadora da Vigilância Epidemiológica, o foco no atendimento também é para os trabalhadores da área da saúde e professores, que são os grupos que falta atingir a meta. O grupo dos idosos, por sua vez, atingiu está acima de 90% do pretendido. Ela ressalta que após o dia 15 serão liberadas para a população em geral as doses que sobrarem da vacina.
Fonte: Prefeitura de Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta