Apoiam este projeto:

quinta-feira, 12 de julho de 2018

13º salário: outro que quer porque quer

Manoel Viana - Na semana passada os vereadores de Santiago aprovaram o projeto de pagamento do 13º. O tema foi bastante comentado e da vantagem. Já em Manoel Viana, o atual presidente Claito Trindade (PTB), disse que vai procurar uma “brecha” na lei para que eles possam receber. Caso consiga, podemos afirmar que tanto ele quanto os demais que votarem a favor, não se elegem nem pra presidente de associação. Como foi provado, o projeto pode ser legal, mas na opinião da maioria das pessoas é ilegal. Portanto está nas mãos e na consciência de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta