Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Audiência sobre o turno único na Prefeitura

A reunião será no auditório da Câmara.
Santiago – Os vereadores marcaram para às 19h desta quarta (11) uma audiência que vai debater a possibilidade de turno único na Prefeitura (das 8h às 14h). Na rede social, muitas pessoas se mostraram contra a antecipação do horário, que sempre acontece no verão, fazendo com que a Câmara fizesse essa audiência para ouvi-los. Resta saber se alguém vai botar os pés no auditório hoje à noite ou o assunto só rende no Facebook? O horário também é flexível àqueles que pedem as sessões à noite, já que a maioria trabalha durante o dia.

4 comentários:

  1. A audiência pública tava mais pra reunião de funcionário da prefeitura foram todos pra votar no turno único em benefício próprio.

    ResponderExcluir
  2. Penso que essa audiência não deveria ter acontecido no mesmo dia e horário do Seminário Internacional de Educação que acontece aqui na ninos cidade.Isso, com certeza, diminuiu o número de participantes.

    ResponderExcluir
  3. Olha! Estive la na audiência e que engraçado, não vi os tumultuadores das redes sociais lá. Até estiveram antes de começar, mas quando viram que os funcionários estavam em peso, foram embora. Também não vi mais nenhum vídeo! O que houve será?

    ResponderExcluir
  4. E pelo visto vcs da imprensa também não foram pq até agora não postaram nada sobre o assunto.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta