Apoiam este projeto:

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Avisou sobre as barreiras e foi preso

Fontoura Xavier - A polícia e a justiça mandaram para as grades um jovem que avisou amigos sobre uma barreira policial pelo WhatsApp. Segundo o delegado Guilherme Pacífico, de Soledade, a barreira acabou cancelada após o aviso criminoso. Este é o segundo caso de prisão por aviso de barreiras no Estado.
Obs. Essa é uma demonstração de senso comum ou de jeitinho. E quando for o filho, a mãe deles sequestrada que passar, aí vão culpar a polícia?

Linchados devido aos boatos no WhatsApp
Índia - Cinco homens foram linchados devido a boatos no WhatsApp. Uma multidão avançou contra oito homens no distrito de Dhule, a 300 km de Mumbai. Moradores viram alguns integrantes do grupo conversando com um menino e suspeitaram que eram sequestradores de crianças. Três vítimas conseguiram escapar, mas cinco homens foram agredidos até a morte. A polícia conseguiu identificar os agressores graças às imagens em vídeos. Mais de 20 estão presos; 10 continuam foragidos.
Obs. Como dizem nas notícias falsas: "Isso a imprensa não mostra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta