Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cadê os candidatos de Jaguari?

Muito foi comentado que Jaguari teria vários candidatos a deputado estadual. A primeira a dizer que seria candidata foi a ex-vereadora Cátia Siqueira, ex-Solidariedade, hoje no MDB. Outro que anunciou candidatura foi o vice-presidente da câmara, Wolmar Picoli, PDT, mas também desistiu. Ainda falava-se no nome do ex-prefeito João Mário (MDB). O período eleitoral está aí e a cidade não apresentou ninguém.

O vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB) até foi sondado para representar o partido na região, porém o político diz: “Não serei candidato, agora é momento de me dedicar à comunidade e, ao lado do prefeito Beto, administrarmos bem o município”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta