Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Capão do Cipó: preso por tentar matar a ex a facadas

O autor foi preso pela Brigada e recolhido ao presídio. Fotos: Rafael Nemitz
Paulo Roberto Duarte Pereira (41 anos) foi preso após tentar matar sua ex-companheira, Maria Solange Moura (39 anos) com onze facadas. O crime ocorreu no último domingo na casa da vítima, na localidade de Carovi. Os brigadianos prenderam o autor ainda com a faca e a roupa suja de sangue. Maria foi socorrida e trazida ao hospital de Santiago, onde permanece internada e não corre riscos.

Conforme o delegado Guilherme Antunes, há poucos dias a vítima havia registrado ocorrência de ameaça contra o autor e pediu as medidas protetivas com urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta