Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de julho de 2018

Casal é preso por abigeato e tráfico em São Chico

Na tarde desta terça-feira (10), agentes da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB), com o apoio de policiais civis de São Francisco, cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um casal (bairro João XXII) que vinha sendo investigado pela prática de abigeato no município.

Carne e droga – Durante o cumprimento da ordem judicial foram encontrados e apreendidos aproximadamente 40kg de carne ovina, oriundas de um animal que foi furtado nesta madrugada, bem como objetos utilizados para abate e maconha. A droga já estava fracionada para a venda. M.C.S.C (45 anos) e A.S.P (46 anos) foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e furto abigeato, sendo recolhidos ao presídio de São Francisco. (fotos e informações; delegado Guilherme Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta