Apoiam este projeto:

terça-feira, 17 de julho de 2018

Começa o curso de capacitação às mulheres

Santiago – O Núcleo da Mulher Empreendedora do Centro Empresarial deu início na tarde desta terça, 17, ao curso de capacitação de mais de 20 jovens, todas mulheres, para o mercado de trabalho. Serão 100 horas de treinamento, sendo 40 horas através de estágio, não remunerado, em empresas locais. O curso acontecerá em 15 encontros, no Centro Empresarial, todas às terças. O treinamento faz parte dos projetos de atuação social do Sicredi.
Temáticas da capacitação
Marketing pessoal e autoestima; Curriculum vitae e processo seletivo; Relacionamento intra e interpessoal; Comunicação e liderança; Ética, direitos e deveres do estágio; Espírito empreendedor, plano de negócios e desenvolvimento de produtos; Marketing empresarial; Vendas; Responsabilidade social.
Integrantes do Núcleo com o presidente do CES, Juliano Bernardi, e Roseli Esmério (Sicredi). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta