Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de julho de 2018

Começa o grande seminário

Santiago - Começa na próxima quarta, 11, o Seminário Internacional de Educação e Intercultura, que vai até o dia 13. Será no CTG Coxilha de Ronda, com palestras, minicursos e debates - uma análise sobre a contribuição de Paulo Freire para a educação contemporânea. Uma das palestras mais aguardadas é a do professor doutor Paulo Roberto Padilha, que trabalhou junto com Paulo Freire e é dos principais nomes do Instituto. Outros nomes: Jaqueline Moll (UFRGS), Cleonice Tomazzeti (UFSCAR-SP), Fernando Sholz (Paraguai), André Villanueva Benitez (Paraguai), Andrea Takats (Argentina), entre outros.

Prefeituras convidadas  - O seminário terá a participação de professores municipais, estaduais e particulares. Entre os municípios convidados estão Santiago, São Francisco, Jaguari, Nova Esperança, Capão do Cipó, Unistalda, Maçambará, Itacurubi, entre outros. Informações: 3251-1717.

Promoção e apoio
A promoção é do Programa de Inovação Pedagógica junto aos Professores da Educação Básica Proipe/Centro de Educação da UFSM, sob a coordenação dos professores-doutores Valdo Barcelos e Vilson Flores. Também são promotores: Ulbra, Escola Cristóvão Pereira em parceria com a Agência Oficial e Prefeitura de Santiago. Apoio: GSSGS, Círculo Militar, Clube União, HCS - Pronto Saúde, Centro Educacional Dom, Centro Empresarial, Versus Pizzaria, CTG Coxilha de Ronda e Erva-Mate São Gabriel, Santiagonet, Sicredi e Rádio Santiago.


Obs. Siga acompanhando aqui a programação dos demais dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta