Apoiam este projeto:

terça-feira, 31 de julho de 2018

Falta de médicos no interior

Não tem Segatto, 
vai o Segatto mesmo

Nova Esperança - Há poucos dias o Secretário de Saúde César Brasil e o prefeito Antão Perufo deram um pontapé no médico Segatto, o demitindo do ESF em que atuava, alegando que Segatto não cumpria as 40 horas para que foi contratado.

No processo seletivo para contratar um substituto ninguém apareceu para atender no postinho que pode até fechar, caso não tenha médico. Na mesma seleção foi oferecida vaga para médico pediatra, também não teve inscritos. E para médico plantonista, dois disputaram a vaga: Delvi Segatto e a médica Aline Almeida.

Para a felicidade de uns e tristeza de outros, o coronel Segatto ficou em primeiro e pode voltar a atender seus pacientes, caso o prefeito Perufo o nomeie para o cargo.     

7 comentários:

  1. Primeiramente vcs deviam se informar antes de noticiar. Ninguém deu pontapé em ninguém, apenas se cumpriu a lei, coisa que no Brasil não costuma acontecer e pelo jeito vcs defendem.

    ResponderExcluir
  2. CADA POVO TEM O QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  3. O segatto tem que cobra o dobro agora pra esses babaca aprende a da valor.

    ResponderExcluir
  4. se demitiram o segato pra seguir a lei como dizem porque os otros médicos não cumpremm as horas do concurso?

    ResponderExcluir
  5. que formasao tem o secretario e o prefeito pra demitirem um medico oficial do exercito?

    ResponderExcluir
  6. É muita falta de ética em ambos os lados! Sem integridade moral!
    De um lado querem prejudicar os partidos, de outro querem prejudicar a pessoa, um querendo prejudicar o outro, quando o único prejudicado é o povo!
    Independente de quem estiver no poder, independente de que partido seja a pessoa, vamos pensar na coletividade, vamos ser adultos!

    ResponderExcluir
  7. Isso demonstra o carinho que o doutor segato tem pelo povo de Nova Esperança mesmo tendo sido demitido ele participou do processo seletivo pra voltar a prestar seus serviços,mesmo ele não precisando de trabalho acredito que faz isso por amor a profissão e ao povo.Eu admiro esse médico pois eu sempre que precisei recebi ajuda.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta