Apoiam este projeto:

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Fé, milagre e abuso

ARTIGO DO DIA
(J.Lemes) A fé é algo muito pessoal, todos sabem. Todos sabem também que alguns líderes abusam dessa fé e a toda hora saem com a frase “Deus no comando” até para amenizar uma dor da unha encravada. Tais afirmações, muitas vezes, servem apenas para comover os que têm fé. Ou seja, para ficarem de bem com essas pessoas.

Outro dia vi o tal Valdemiro Santiago, o que se intitula apóstolo, “curando” um aleijado em pleno horário nobre da TV. Acreditem, o ex-paraplégico saiu andando com a cadeira nas costas. Ontem, por acaso, passei no seu Canal e vi outra aberração: o tal pastor “curou” uma criança cega de nascença. Um homem desses deveria ser preso em flagrante delito por abusar da inocência e da fé das pessoas.

2 comentários:

  1. e se e um safado ladão da fé da pessoas que estão doentes espiritualmente este merece cadeia e muitos outros que se vale da fraqueza dos coitados do fies

    ResponderExcluir
  2. O que é dele tá guardado. O dinheiro que ele tem não vai importar quando a conta for cobrada.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta