Apoiam este projeto:

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Frigorífico comprava "gado fantasma"

Estado - A operação "Grande Negócio" da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) cumpriu 18 ordens judiciais e fechou frigorífico golpista. A ação ocorreu em Porto Alegre, Lajeado, Santa Cruz e Santa Clara do Sul. O alvo é o frigorífico Frigoforte, de Santa Clara do Sul, no Vale do Taquari. Os donos são suspeitos de lavagem de dinheiro na compra de "gado fantasma". Ele comprava gado de estabelecimentos que não vendem animais. Eram emitidas notas e os impostos eram recolhidos, mas não ocorria o abate dos animais. O valor lavado passa 1 milhão. A polícia encontrou duas armas na sede da empresa. Os agentes também apreenderam uma Land Rover na casa de um sócio oculto, que não consta no contrato social, mas seria o real dono do frigorífico, em Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta