Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Professora de Emei suspeita pela prática de maus-tratos

SANTIAGO – A secretaria municipal de Educação afastou uma professora da Emei Mãe Ida (ao lado do Centro Social Urbano). Ela foi denunciada pelos pais de uma menina por maus-tratos à criança. Algumas testemunhas teriam presenciado o fato. Diante disso, a professora ficará 60 dias afastada preventivamente de seus afazeres na escola e será aberta uma sindicância. O caso foi registrado na Polícia Civil.

3 comentários:

  1. Pra quem não sabe o nome da "professora", olhem a portaria 577/2018 no site da prefeitura. E fiquem de olho para esse senhora não trabalhar na EMEI que seu filho estuda!

    ResponderExcluir
  2. Fico Horrorizada com uma situação dessa, E mais a mesma professora foi transferida para outra emei... Não consigo acreditar que puderam fazer isso e mais, a direção dessa outra emei não sabia que essa prof tinha um problema desse tamanho ?? Qdo largamos nossos filhos para ir trabalhar em emei confiamos e acreditamos que a direção e equipe estão lá para cuidar e proteger as crianças... Transferir e aceitar a pessoa que está sendo avaliada o comportamento perde total credibilidade e confiança !!! Mas infelizmente algumas pessoas só se preocupam em zelar pelo nome da escola não ficar mal vista e as crianças que se lixe pessoas assim não merecem nenhuma consideração dos pais !!! Ah não é a primeira vez que acontece maus tratos nas emei em Santiago e até agora ninguém fez nada para mudar. Imagina se não fosse uma CIDADE EDUCADORA !!! ...

    ResponderExcluir
  3. Mas não adianta afastar ela de uma EMEI e colocar em outra como estava sendo feito

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta