Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Giro crítico e noticioso

A chuva congelou 
Canguçu - A alta umidade e o frio fez a chuva congelar em Canguçu onde fez 1,5°C. A chuva toca o solo e congela. Para os próximos dias as temperaturas sobem. A manhã de quinta já será mais quente. Na sexta (6), a tendência é de mais calor.

Freeway sem pedágio
O Dnit  diz que precisará  de 40 milhões para fazer os investimentos na Freeway até fevereiro, quando o governo federal espera concluir o leilão para a volta dos pedágios nas rodovias federais do RS. Desde esta quarta, cabem ao Dnit os reparos que surgirem nos 121 km entre Osório e Guaíba, roçada nas margens e conservação do asfalto.

Bolsonaro e os debates
O deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato do PSL à Presidência da República, afirmou que irá participar de todos os debates, desmentindo informações de que não compareceria aos embates antes do primeiro turno. "Nos debates na televisão compareceremos a todos sim, podem ter certeza, e levaremos propostas", disse ele. Agora vamos ver se ele vai mostrar conhecimento.
Obs. Vamos aguardar!

Os boludos estão com ele
Em tempo - Os empresários que se reuniram com Jair Bolsonaro simpatizam com Geraldo Alckmin, mas se convenceram de que o tucano não tem a menor chance de se eleger. Eles representam grupos como Itaú Unibanco, Suzano, Votorantim, Ultra e Cosan. Agora resolveram institucionalizar a candidatura de Bolsonaro (O Antagonista)

Médico preso por abuso
Rio Grande - O médico Dalmo Batista Soares (68 anos) foi preso no próprio consultório. Ele foi condenado a quatro anos de prisão em regime semiaberto por abusar sexualmente de pacientes. Dois dos casos ocorreram em 2013, na hora dos exames. O crime foi praticado sem violência ou grave ameaça, mas induzindo as pacientes, em estado de extrema vulnerabilidade.

Obras andando
O deputado Bianchini se reuniu com o secretário dos transportes Humberto Brandão, requerendo a retomada das obras de recuperação da 377 e RS-168. Soube que em uma semana a secretaria depositaria ao Daer os valores para o reinício dos trabalhos entre Santiago e São Francisco. Na semana que vem entra uma nova frente entre Capão do Cipó e Santa Tecla. Na ERS-168 os trabalhos de recuperação devem iniciar ainda em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta