na vitrine musical brasileira
O gaúcho Leonardo Pain está comovendo o sul do Brasil ao se classificar no programa The Voice Brasil, da Rede Globo. Iniciou muito firme com “Dormi na Praça” e conquistou os jurados e deve brilhar mais. O alegretense Leo Pain (34 anos) é sobrinho do famoso cantor nativista Wilson Paim e também começou nos festivais nativos, venceu muitos aqui na região e, depois, passou para a linha sertaneja. O cantor, que hoje mora em Santa Maria, recebe uma chance numa das maiores vitrines da nossa música. O programa vai ao ar nas noites de terças e quintas-feiras.
VÍDEO AQUI.
Nem só de radicalismo
pode viver um candidato
A famosa advogada Janaína Paschoal (PSL) foi aplaudida ao chegar na convenção PSL, que homologou a candidatura de Bolsonaro, no entanto, seu discurso desagradou aliados e o próprio Bolsonaro ao pedir moderação e tolerância, afirmando ainda que "as pessoas não precisavam segui-lo". Depois, lembrou que só com os votos dos radicais não se chega à presidência e, se chegar, não consegue governar”. Janaína, cotada para ser vice, ainda não se decidiu se aceita o convite.
Obs. Está aí alguém sensato nesse grupo de extrema direita, sabedora de que 20% nas pesquisas e quase zero de tempo de TV não são suficientes para eleger Bolsonaro.
Morre o técnico Beto Campos

Semana fria
A semana começa fria e pode chover em boa parte do Estado nesta segunda, 23. Na nossa região, o tempo fica firme e a máxima não passa dos 13 graus. Para terça, 24, marca chuva a qualquer hora do dia em várias regiões. O frio continua a semana toda.
A rotina dos caminhões na 287
A famosa curva do trevo de Jaguari segue dando trabalho aos motoristas da caminhão. Neste ano muitos já viraram, alguns perderam toda a carga. Ainda na última sexta, 20, esse caminhão só não virou porque ficou encostado ao barranco. O motorista disse que o "freio-motor" falhou e que fez de tudo para evitar o tombamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.
É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.
Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.