Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Giro Crítico e Noticioso

Bianchini de pés destapados
Santiago - O deputado Bianchini (PR) dormiu com os pés destapados. Nesta manhã, o bombeiro postou matéria na qual se mostra indignado com o novo turno único na Prefeitura, justamente às vésperas da campanha do ex-prefeito Júlio Ruivo.

A administração de Tiago Gorski (PP) diz que são apenas medidas para conter crise. Bianchini bate o pé e diz que não, pois o município é privilegiado e cita o exemplo do Banco do Brasil da cidade, onde entram 12 milhões todo mês só de pagamento dos militares.

A desconfiança do deputado é seu direito, assim como de qualquer cidadão. Só que, como escreveu a matéria em tom de brabeza, o D’ferro abriu a caixa de ferramentas e lembrou de sua saída do PP, do “coitado” do Toninho que foi escanteado... Aí virou rancor. Ou seja, a sua crítica perdeu força, mas tá valendo. Democracia é isso!

Um comentário:

  1. O D'ferro podia acordar indignado e retomar as obras da 377 que fizeram um barulhão e tem mais ou menos pronto uns dez quilômetros entre Capão do cipó e Santa tecla...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta