Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Jovem diz que matou porque foi humilhado em rede social

Júlio de Castilhos - Um adolescente de 14 anos confessou que matou Bruno Arruda de Oliveira (foto) 24 anos por se sentir humilhado. Ele se apresentou na tarde deste domingo, mesmo dia em que a vítima foi encontrada por familiares, quase uma semana após a morte. O adolescente contou que foi agredido por Bruno e que a briga teria sido filmada e estaria circulando em redes sociais. Na segunda-feira,16, ele convidou a vítima para irem até um campo, alegando que mostraria uma égua. Quando eles foram atravessar uma cerca, o adolescente teria desferido várias facadas na vítima. O jovem Bruno morava em Porto Alegre e estaria visitando parentes em Júlio. (F: Diário de Santa Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta