Apoiam este projeto:

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mais um invasor de apartamento em Santiago

Na semana passada um rapaz invadiu um apartamento no centro, estuprou a moradora, uma senhora de 67 anos, e roubou suas joias. Nesta terça (24) um caso semelhante foi registrado na Polícia Civil. Um homem, encapuzado e armado de faca, entrou às 7h num apartamento no centro e tentou deitar na cama da moradora. Ela gritou e chamou o marido, que saiu no braço com o invasor e acabou ferido, mas sem gravidade. O indivíduo conseguiu fugir e abandonou a faca na garagem do prédio. Não havia sinais de arrombamento. Conforme a ocorrência, o casal afirma que havia chaveado a porta. A suspeita é que o malandro tenha empurrado a chave pelo lado de fora.

Um comentário:

  1. CSI Santyago: mais um caso que exige recolhimento de provas e análise das digitais em laboratórios super modernos!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta