Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Manoel Viana dá passo histórico contra a falta de moradia

Mais um passo importante e histórico para a Administração do prefeito Gustavo Medeiros (PDT) foi dado nesta quarta(18), quando o líder recebeu a escritura do terreno que será utilizado para mais um projeto habitacional. Conforme Gustavo, o município adquiriu imóvel com área de campo medindo 8,2865 hectares, o que representa 180 lotes para a construção de casas populares. Ele ainda ressalta que a aquisição veio a custos módicos de mil reais por terreno, representando também uma grande economia para os cofres públicos.

Localização - A área fica ao lado oeste, na divisa com o núcleo habitacional Favorino Marques, o que também ira resultar na abertura, conservação e melhoramento de vias públicas e  na resolução de problemas de mobilidade urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta