Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de julho de 2018

O prefeito educador

Santiago - O prefeito Tiago Gorski apostou no Seminário de Educação desde o início e não arredou pé do cenário dos trabalhos. Até se divertiu com os professores na hora da atração cultural, num gesto de muita grandeza e senso coletivo. São dele essas palavras:

O seminário foi uma referência
Somos chamados de Cidade Educadora e Santiago faz jus a esse título, já que é uma referência à nossa estrutura de ensino que inclui escolas municipais, estaduais, particulares e universidades. O que se faz aqui, reflete na região, uma vez que são muitos profissionais que se formam em nossa cidade. Ao sediar um seminário internacional, Santiago reforçou que a Educação é algo importante para termos uma sociedade melhor.

Aspectos econômicos
O Seminário foi uma grande iniciativa, que oportunizou a qualificação, a reflexão e semeou muita coisa boa, que vai refletir no ensino de nossos filhos. Evidenciou nossa cidade sobre aspectos econômicos e turísticos, com restaurantes lotados e comércio movimentado. Sem dúvida, fica um grande legado e o desejo de ver mais eventos assim. A Administração será sempre parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta