Apoiam este projeto:

terça-feira, 3 de julho de 2018

O PT vai lançar o presidiário

O PT informa que marcou para 4 de agosto sua convenção para “lançar a candidatura” de Lula, preso há quase três meses após ser condenado a 9 de cadeia. "Se não querem que eu seja presidente, a forma mais simples é ter a coragem de praticar a democracia e me derrotar nas urnas. Por isso, até que apresentem pelo menos uma prova material que macule minha inocência, sou candidato”, disse Lula por carta.

10 comentários:

  1. Sem voto impresso = sem democracia.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha Nacional um candidato presidiário.isso vai ficar na história negativa e claro.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai lula tamo juntos vamos ver quem vai derrotar o lula nas urnas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter eleição de presidiário mais borracho????

      Excluir
  4. Só no Brasil mesmo ,enquanto o povo só pensa em copa do mundo o rato prepara a sua volta e como aqui tudo pode é bem possível que seja eleito ,este povo gosta de ser iludido .

    ResponderExcluir
  5. Senhor João Lemes!
    O Senhor como jornalista que usa seu blog e jornal deveria ser menos tendencioso , todos os dias ou quase todos os dias tem uma opinião em suas postagens tentando denegrir a imagem do Lula, que foi nosso presidente e considerado pela maioria da população brasileira como um dos melhores presidentes de todas as épocas, a prova disso que com todo o bombardeio de uma mídia podre contra ele, ele lidera as pesquisas de intenções de votos para voltar a presidência.
    Ai o Senhor pode até argumentar que ele é um presidiário, como colocou em sua postagem, sim , ele é o único presidiário que foi preso por suposição sem nenhuma prova concreta e sem o direito pleno de defesa, isso afirmado pelos maiores juristas tanto Brasileiros como do exterior.
    Outra coisa acho que o senhor como jornalista é tendencioso, pois vive malhando o Lula em suas postagens como se ele fosse o causador de todo o mal da política brasileira, faça uma comparação da época que o Lula foi presidente e dos dias de hoje e me diga como era a vida dos brasileiros e como é hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais triste é ver um homem crescido e, possivelmente bem educado, que nem esse paulo sampaio, doutrinado e acreditando nessas falácias de que o presidiário é inocente, foi condenado e nunca soube de nada.
      Defendido por uma corja dos piores e mais amorais advogados que esse País já produziu. Ele foi pra cadeia porque existem provas concretas contra ele, se não houvessem nenhum juiz seria louco de condenar.
      Mas continua acreditando nessas ilusão de que o Luladrão é inocente, quando o STF julgar ele inelegível quero ver que argumentos vão usar.

      Excluir
  6. Sr Paulo os reflexos da política pública são vistos a médio e longo prazo, entende de quem é a culpa dos estragos no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Quem mais denegriu a imagem do Lula foi ele mesmo. Nosso país está assim não é por causa do governo Temer. Esta assim por causa de ilusão criada chamada PARTIDO DOS TRABALHADORES.
    Aliás partido esse que deveria mudar o nome para PLL (PARTIDO DO LULA LADRÃO).

    ResponderExcluir
  8. Concordo totalmente com as palavras da Paula, pois se a lei é pra todos pq então não prenderam o Temer entre outros ladrão que estão lá com eles é ainda estão soltos, e esses que nunca fizeram nada pelo pais e muito menos pelos pobres, que só sabem é mentir e colocar as culpas no Lula, esse pelo menos quando presidiu o país eles fez por merecer e ajudou toda a população e é por causa dele que todas as famílias tem oportunidade hj em dia....
    E ainda mais de certo vcs querem o Bolsonaro que é um ditador e que tu nem ai pras classes baixas e médias pra ele só interessa os ricos!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta