Apoiam este projeto:

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Onde tu vai 'caçá' tatu loco véio?

SÃO BORJA – Na manhã desta quinta (19) um Corsa não obedeceu a ordem de parada dos policiais rodoviários e empreendeu fuga em direção a Itaqui, sendo abordado a 40 Km depois. No veículo estavam dois irmãos e um primo, moradores de Itaqui. Eles estavam com três capivaras e dois tatus carneados e com marcas de tiro. O trio informou que estava caçando nas proximidades da Encruzilhada e que a arma havia ficado na propriedade.
Os policias foram no local e encontram a arma que havia sido arremessada no momento da fuga. Os três foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de São Borja para registro. O veículo foi removido ao depósito e os animais abatidos foram entregues à Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta