Apoiam este projeto:

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Palocci complica ainda mais a vida de Lula

O ex-ministro petista Antônio Palocci entregou à Polícia Federal dois rastreadores que estavam em veículos de uso pessoal. Os equipamentos trazem o registro histórico dos percursos, locais visitados, tais como escritórios de advocacia, empresas, residências e restaurantes, onde Palocci entregava as propinas a Lula e a outros, conforme narra em sua delação. Ele contou à Lava-Jato que fez cinco pagamentos a Lula em dinheiro vivo para cobrir suas despesas pessoais. Palocci também forneceu à PF quatro HDs de computadores da Consultoria Projeto, com emails, contratos e agendas. A empresa era usada para repasses ilícitos de grandes empresários ao PT.
(F: site O Antagonista)

3 comentários:

  1. E DIZER QUE AINDA TEM UNS TONTOS QUE ACREDITAM QUE UM LADRÃO DESSES É BONZINHO E QUER O MELHOR PARA O POVO!!!???
    DAÍ SE CONFIRMA AQUELE VELHO DITADO: "O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    " O POVO GOSTA MUITO DE OPINAR A RESPEITO DE POLÍTICA MAS NÃO SE DA AO TRABALHO DE LER UMA REVISTA DE ECONOMIA OU OUTRAS FONTES QUE TRAGAM ESCLARECIMENTO, PARA QUE NÃO VOTEM EM LADRÕES COM PELE DE CORDEIRO E PESSOAS INCOMPETENTES QUE NÃO SABEM NEM LER E ESCREVER QUANTO MAIS SABER DE ADMINISTRAÇÃO E ECONOMIA.

    ResponderExcluir
  2. E VOCE QUE SE DIZ INTELIGENTE DUVIDO QUE TENHA CORAGEM DE DIZER EM QUEM VOTOU.

    ResponderExcluir
  3. EU FICO PENSANDO EM QUEM ESSE INDIVIDUO DEVE TER VOTADO PRA SE ACHAR O MAIS ESPERTO.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta