Apoiam este projeto:

quarta-feira, 11 de julho de 2018

Polícia fecha boca-de-fumo e manda cinco pra cadeia

Santiago – A polícia estourou uma boca-de-fumo na noite de terça (10) que estava sendo monitorado. Policiais civis e brigadianos cumpriram mandado em uma casa da rua Osvaldo Cruz, Vila Rica, e prenderam 11 jovens que estavam no local. Willian da Rosa Santos, de 22 anos; Moisés Junior Santiago de Miranda, 22; Jean Carlos Ribeiro Trindade, 26; Suzane da Silva de Souza, 20 e Kelvin Ricardo Jacinto, 26, foram autuados por tráfico e levados ao presídio. Os outros seis liberados após serem identificados como usuários. No local a polícia apreendeu maconha, cocaína, balança de precisão, dinheiro, celulares e uma moto.(foto; Rafael Nemitz)

2 comentários:

  1. PARABÉNS A POLÍCIA QUANTO MENIS DESSES NOJERA TIVER MELHOR VAI SER NOSSA SANTIAGO VEIO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar nosaa equipe de investigação e inteligência das polícias civil e militar de Santiago pelo ótimo trabalho que vem fazendo no combate ao tráfico de drogas em nossa cidade.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta