Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Polícia recupera objetos furtados avaliados em 25 mil

Santiago – Na manhã desta quarta, 4, agentes da Delegacia de Santiago cumpriram mandado de busca e apreensão numa residência no bairro Bonatto, localizando objetos furtados no dia 29 de junho. Conforme o delegado Guilherme Antunes, os objetos recuperados estão avaliados em 25 mil, dentre eles a gaita do músico santiaguense Heider Rodrigues (avaliada em 10 mil). A proprietária da casa foi autuada em flagrante e recolhida ao presídio.

Em sua rede social o músico santiaguense e vereador Dionathan Farias publicou: "Acharam a gaita do Heider. Agradecemos a todos que de uma forma ou de outra ajudaram na divulgação. Parabéns à Brigada Militar e Polícia Civil pelo grande trabalho de sempre.Olhem a felicidade do galo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta