Apoiam este projeto:

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ainda sobre o turno único

Santiago – Hoje pela manhã publicamos a seguinte matéria: Nos próximos dias deve entrar o turno único, a ser aprovado pela Câmara. O expediente na Prefeitura volta a ser das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. O prefeito Tiago Goski diz  que o chamado turno único será  antecipado como medida de economia.
Em tempo - O site esclarece que a medida apenas foi enviada à Câmara como uma possibilidade, sendo que ainda depende de aprovação dos vereadores. Ou seja, nada foi decidido ainda. 

5 comentários:

  1. Vai começar a folga do pessoal,todo mundo passeando a tarde inteira e ganhando o seu dinheirinho integral no fim do mês eta prefeitura não muda nunca

    ResponderExcluir
  2. Se querem economia, é só cortar os 13º salário dos vereadores que aprovaram recentemente, já da uma ajuda grande na economia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te orienta camarada, 13° não foi aprovado, mas se é direito deveria ser.

      Excluir
  3. Eo salario é reduzido também...duvido

    ResponderExcluir
  4. É verdade cortar esse salário a mais que vão receber sem merecer, porque quem trabalha é o povo para pagar, enquanto os outros vão passar as tardes em casa numa boa.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta