Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Preso o estuprador de velhinhas

Santiago - A Polícia passou o dia atrás do sujeito que, armado de facão,  invadiu o apartamento de uma senhora de 67 anos (centro de Santiago) a estuprou e roubou. Agora há pouco (noite de segunda) a redação fez contato com o delegado Charles, o qual informou que o rapaz foi preso. Seu nome é Fábio Siqueira (29 anos), com várias passagens pela polícia.
Ele foi pego quando fugia da cidade, em direção a Capão do Cipó (entrada para Florida). A principal prova foi o reconhecimento pela vítima, além das pegadas deixadas em seu apartamento.
Ainda, conforme explicou o delegado, a prisão foi graças à ação conjunta entre Civil e Brigada. Indagado sobre o porquê de tal ato violento, no entender da polícia, a provável hipótese é que ele estivesse drogado na hora do atentando.


(fotos: Polícia Civil e Blogue Rafael Nemitz.)     

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta