Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Santiago mais arborizada

A Prefeitura e a RGE oficializaram a assinatura do projeto Arborização + Segura. O convênio foi assinado pelo prefeito Tiago e pelos representantes da RGE, o consultor ambiental Fabrício Steffens e consultor de negócios Carlos Amorim.

O projeto pretende a melhoria da arborização urbana e proteção da rede elétrica. Entre 300 e 1.000 árvores já foram mapeadas na zona urbana para serem retiradas e substituídas por outras espécies mais adequadas para áreas urbanas, sob a rede elétrica.

A RGE, que é uma empresa da CPFL Energia, será responsável fazer a retirada das árvores, a doação das mudas e o plantio. Por sua vez, a Prefeitura entra com a cedências das autorizações, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, e a retirada e destinação dos tocos. (fonte; site da Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta