Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Sobre a mulher estuprada em Santiago

(J.Lemes) A semana começa nebulosa em Santiago, não só no que se refere ao tempo, mas sobre os crimes estúpidos que vez por outra alguém é vítima. Este caso da senhora de 67 anos que foi estuprada, todos ficam na ânsia por saber mais, porém, a vítima tem o direito de não revelar seu nome. É lei. Não fosse isso, seria sofrimento em dobro. Imagina passar por isso e depois ainda ser apontada na rua como vítima dessa barbárie.

Polícia nas ruas
Há pouco nossa redação falou com o delegado Charles do Nascimento, chefe regional de polícia, e soubemos que a polícia está na rua fazendo o possível para prender esse sujeito. A vítima passa bem, só que aguardam-se laudos periciais para se ter absoluta certeza do que de fato aconteceu. Em breve daremos mais detalhes.

Quem explica?
Agora voltando ao fato, quando uma pessoa chega a essa idade, 67 anos, que já enfrentou muitos perigos, quando que iria imaginar que no melhor lugar do mundo (a casa da gente) alguém fosse capaz disso? São essas coisas que “trincam” a memória da gente sem conseguir o menor raio de razão para tal atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta