Apoiam este projeto:

sábado, 25 de agosto de 2018

1ª Brigada comemora o Dia do Soldado

Santiago - O Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (1ª Bda C Mec) realizou na manhã de quinta (23), no B Log, a solenidade militar comemorativa do Dia do Soldado, com a participação das organizações militares sediadas no município.
A programação constou de formatura geral da tropa, entrega de medalhas e condecorações a militares e do diploma de Colaborador Emérito do Exército ao prefeito Tiago Gorski e  ao 2º Sgt R1 João Batista dos Santos.
A solenidade foi presidida pelo Comandante da 1ª Bda C Mec, General de Brigada Raul Rodrigues de Oliveira e contou com a presença de várias autoridades, militares da reserva e convidados.

Cultos religiosos – Como parte das comemorações alusivas ao Dia do Soldado, o Comando da 1ª Brigada de Cavalaria Mecanizada realizou, no dia 20 de agosto, cultos religiosos para os militares pertencentes aos segmentos católico, evangélico e espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta