Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

A RGE "abandona" os clientes

Hoje pela manhã o médico Arlindo Disconzi, pessoa muito respeitada, falou na Rádio Santiago sobre um tema que aflige o consumidor e também comunicou o fato a nós:

“A RGE fechou o escritório no centro para abrir num bairro, no interior de uma loja de ferragem com uma placa indicadora de uns 25 cm. Há mais ou menos 30 mil clientes da RGE e penso que mereceriam mais atenção. Imagina um cliente da Vila Nova atravessar a cidade para ser atendido? Nem todos têm carro. Está certo isso?”, questiona.

O NOVO ENDEREÇO
A RGE Sul oferece um novo local de atendimento ao consumidor em Santiago. Desde o dia 02 de julho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, na avenida Alceu Carvalho, 358, Alto da Boa Visto, junto à Ferragem Farroupilha.

7 comentários:

  1. Isso e uma pouca vergolha porque na hora de cobrar as conta sao rapido cade as autoridades da cidade pra dar um basta nisse essa empresa tinha que ter escritório no centro e ser um referencia pelo tamanho da empresa e mais um motivo pra gente nao voltar morar mais em santiago

    ResponderExcluir
  2. Se o problema fosse só a distancia não seria quase nada, mas quem precisa de atendimento lá tem que ter paciência porque é demorado levei uma tarde inteira lá. Só tem um funcionário atendendo.

    ResponderExcluir
  3. vamos pedir ajuda pros vereadores pode ser que alguem apareça nem que seja pra reclamar do comentario.

    ResponderExcluir
  4. Teríamos que fazer um grande protesto e faze -los enxergar se isto é justo para uma cidade como Santiago..e mostrar que aqui é não vai funcionar

    ResponderExcluir
  5. Pior.A demora no atendimento é incrível.E na verdade nem adianta muito.O melhor é ligar para o 0800...Atendem na hora e resolvem.E outra na Vila Nova até é mais perto.E quem mora na Vila Rica,Eletrecitários...enfim.
    Desrespeito aos clientes.Obs:Opinião minha!

    ResponderExcluir
  6. E de ser resultante o descaso com a população da parte da RGE..

    ResponderExcluir
  7. Verdade tem só um atendente, e tiraram a prioridade do idoso, antes na central 03 atendentes e a lei do idoso valia. Em vez de melhorar o atendimento, ficou muito pior. É uma falta de vergonha.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta