Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ação Premiada vai sortear TV e um carro

Santiago – Mais de 140 mil cautelas já foram trocados na campanha Ação Premiada. Em junho, a santiaguense Gabriela Biasi foi a ganhadora de um micro-ondas. Mas tem outros dois prêmios para serem sorteados: uma TV Smart 48 polegadas, que será sorteada no dia 28 de novembro e um carro, na festa de aniversário de Santiago, em janeiro de 2019.

Os pontos de troca das notas fiscais são todas as escolas municipais (Emeis e EMEFs), Wizard, Hospital de Caridade, escola Anjinho Travesso, Biblioteca Pública e no setor de ICMS da Prefeitura. Cada R$ 200 em notas fiscais de compras dão direito a um cupom. Produtores rurais que entregarem o resumo do bloco preenchido também ganham um cupom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta