Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Carne clandestina e armas são apreendidas no Cipó


A Delegacia Especializada em Crimes Rurais (Decrab), com apoio de policiais civis de Santiago, São Chico e São Borja, cumpriu  nesta terça (7) seis mandatos de busca e apreensão em Capão do Cipó (na cidade e no assentamento Nova Esperança) para coibir o abigeato que vêm ocorrendo no município. Os criminosos abatem os animais no campo e deixam só as vísceras e a cabeça nas propriedades. Foram apreendidas três armas de fogo, mais de 150 Kg de carne bovina de abate clandestino e material usado nas carneadas. Ninguém foi preso em flagrante. Uma das armas teria sido usada num latrocínio em Júlio de Castilhos. A Polícia Civil vai apurar.

Conforme o delegado Guilherme Antunes, os agentes da Decrab estão trabalhando em toda a região. “Intensificamos as ações em São Francisco onde se reduziu muito os índices de abigeato e agora estamos trabalhando nas localidades onde há notícias da prática desse tipo de crime", explica Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta