Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Pra quem seriam os celulares?

SANTIAGO
Policiais que estavam na rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro Missões, avistaram um rapaz em atitude suspeita perto do presídio. Ao ver os brigadianos, largou um moleton fora e saiu correndo, não sendo alcançado. No moleton estavam três celulares, carregadores, cabos USB e fones de ouvidos. A suspeita é que tudo seria atirado dentro do presídio.

Mais dois na cadeia
A Brigada cumpriu dois mandados de prisão. Felipe Tobias Gonçalves, 25 anos, foi detido e levado ao presídio por não cumprir ordem judicial. Cleber Luiz Miquelin, 33, está na cadeia por envolvimento com abigeato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta