Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Cerca de Pedras vence as Olimpíadas Rurais

Santiago – Mais de 500 pessoas participaram das Olimpíadas Rurais que aconteceram neste domingo, 26, na localidade de Lava-Pés. Conforme a organização, foi a maior edição dos últimos anos, em termos de participação de público.  Neste ano, o evento despertou o interesse também pelo Brique Rural e também pela visitação ao túnel de Cerca de Pedras. As equipes das localidades participantes disputaram provas como corrida de saco, serragem de tronco, corrida do ovo, salto em distância, vaca parada, caminhada coletiva-chinelão (vídeo).


Classificação – O 1º lugar neste ano foi conquistado pela localidade de Cerca de Pedras, que somou 124 pontos. Em 2º, Lava-Pés, Rincão dos Bastos e Rincão dos Lencines, 98 pontos; 3º, Vila Branca e Rincão dos Perônios, 88; 4º, Ernesto Alves e Linha 8, 66; 5º, Tupantuba, Taquarembó, Charruas e Rincão dos Padilhas, 48; 6º, Resbalada, 16.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta