Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Ciências Contábeis formou nova turma

URI Santiago – Na última sexta (17), 19 formandos colaram grau em Ciências Contábeis. A cerimônia foi no Grêmio sob a presidência do diretor geral, Francisco Gorski. As professoras Francine Minuzzi Gorski e Lucineide de Fátima Marian foram a paraninfa e patrona da turma, respectivamente. A solenidade foi prestigiada por autoridades acadêmicas, civis e militares.

Professores homenageados: Angélica Chechi, Augusto José Pinto Souto e Eduardo Fank Saldanha. O amigo da turma foi o professor Jorge Padilha dos Santos e a funcionária homenageada Terezinha de Fátima Garcia Rodrigues. O formando Gabriel Gurski Machado prestou o juramento, e os formandos Franciele Bitencourt Pinheiro e Raphael de Medeiros Cortes foram os oradores da 21ª turma.

Formandos:  Alana Guimarães Aires,  André Luiz de Souza Courtes,  Andrei Salbego Costacurta,  Andrenice de Fátima Ribeiro de Lima,  Arieli Ferreira da Silva,  Cristiane Salles Vargas,  Etiel Rocha da Silva,  Evandro Aragon Caldeira,  Franciele Bitencourt Pinheiro,  Gabriel Gurski Machado,  Janieli Gonzatto de Moura,  Maura Aragon,  Mirian da Silva Benites,  Pamella Soares Nicola,  Patrícia Silva Molina Cogo,  Railander Lopes de Freitas,  Raphael de Medeiros Cortes,  Thaís Cadaval Corrêa e  Thaise Vielmo Bianchini.

O certificado de mérito acadêmico foi entregue pelo coordenador do curso, Jorge Padilha dos Santos, para a formanda Patricia Silva Molina Cogo. Ainda, o delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Eduardo Fank Saldanha, entregou prêmio de aluna destaque, oferecido pelo CRC, para a formanda Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta